Opção de criar notificação e enviar e-mail quando um novo pedido é cadastrado

Essa opção está disponível apenas para para usuários Administrador ou Sênior, e caso habilitada, esses usuários receberão notificação por e-mail, bem como via sistema, no símbolo de sino (🔔) ao lado da engrenagem.

Para habilitar essa opção você irá acessar:

  1. Conta > localizar um usuário Administrador ou Sênior;
  2. Entrar em “Editar usuário” e selecionar a opção e salvar em seguida:

Após habilitada a opção, você receberá a seguinte notificação por e-mail: 

E a seguinte notificação via sistema: 

Relatório WIP (work in progress)

Você sabe o que é Relatório de WIP? O Relatório WIP mostra todas as tarefas já iniciadas na produção, ou que ainda estão em processo.  Logo, o objetivo é mostrar os itens que estão em OPs já iniciadas e não finalizadas.

Para acessá-lo é bem simples: 

  1. Vá em: Vendas > Ordens de Produção;
  2. Clique em Ações;
  3. Acesse a opção: “Relatório de WIP (estoque em progresso).
  4. Faça os filtros e visualize os dados: 

Otimização de performance de algumas páginas

Para facilitar ainda mais a navegação pelo sistema, as páginas estão significativamente mais rápidas, tanto a de vendas, estoque, lançamentos.

Mais novidades… 

Na aba de cadastros:

PDF de itens com info de EAN: na aba de itens ao selecionar os itens que deseja gerar PDF abrirá uma tela auxiliar e nela constará as informações de EAN dos itens também;

Relatório de quantidades comprometidas:  de forma assíncrona, chega uma notificação avisando quando o relatório está pronto. Basta atualizar a página, mas caso precise, você pode sair da página e usar outras no meio tempo;

Opção de cadastro de itens na importação de pedidos por planilha: a fim de facilitar ainda mais o cadastro de informações, agora é possível cadastrar os itens de pedidos que estão sendo importados.

Na aba de vendas:

Relatório de cargas: para acessar o relatório de cargas é só acessar: vendas > cargas > relatório;

Campo de busca na página de OPs: opção disponível com o intuito de facilitar a busca por alguma OP em especial;

Custo de OP (previsto e realizado): aparece na própria página da OP;

Opção de remover CTes de entrada.

Na aba compras:

Opção de remover notas para importação: na página de baixar da SEFAZ;

Opção de criar conta “a pagar” na importação de notas de energia/telefonia.

Na aba de relatórios:

Relatório de apuração de débitos e créditos: opção disponível apenas para empresas do lucro real;

Cidade e UF do cliente, valor da nota, valor de ST e valor de IPI no relatório de comissões por vendedor: caso necessário, pode-se fazer os filtros para cálculo da comissão.

Em conta:

Opção de não visualizar infos da home (gráficos e indicadores): opção disponível em conta (ao lado da engrenagem) > permissões.

Em configurações:

Opção de visualizar OPs em grade: importante atualização para empresas que trabalham diversos produtos que possuem variações de cores, tamanhos, uma vez que facilita a visualização;

Opção de imagens dos itens no PDF interno: atualização que facilita a produção e o estoque na separação de determinados itens que possuem aparências semelhantes.