Como cadastrar um novo usuário

Sua empresa possui vários colaboradores que precisam ter acesso ao sistema? Sem problema, nosso plano não tem limite de usuários.

Nesse guia rápido explicamos como adicionar e administrar um novo usuário.

Lembrando que essa funcionalidade só é permitida para usuários com perfil de Administrador.

Adicionando um novo usuário

  1. No menu superior, clique em Conta
  2. Será apresentada uma lista com todos os usuários cadastrados na sua empresa
  3. Clique no botão Ações, e em Cadastrar Usuário
  4. Insira o e-mail do novo usuário e clique em Prosseguir
  5. Se esse e-mail ainda não estiver cadastrado na empresa, você irá precisar preencher algumas informações básicas dele
  6. Defina o nome. perfil de acesso e uma senha para o novo usuário
  7. Clique em Salvar
  8. Pronto, o novo usuário está cadastrado no sistema e receberá um e-mail de confirmação de conta

Perfis de Acesso

O Sensio ERP te dá controle para que você limite as funções acessadas pelos usuários. Os seguintes perfis estão disponíveis:

  • Administrador: Acesso a todas as funções do sistema. Único que pode adicionar e remover usuários.
  • Sênior: Não pode acessar os dashboards nem adminstrar usuários.
  • Vendedor: Pode incluir e visualizar seus próprios pedidos. Sem acesso a outras áreas do sistema.

Se você quiser remover um usuário, na página Conta, basta clicar no ícone de lixeira referente ao usuário que remover e confirmar a operação.

Ficou alguma dúvida?

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