Como fazer conciliação bancária

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Gestão Financeira

Como fazer conciliação bancária

  1. No menu superior, clique em Financeiro, e então em Conciliação
  2. Escolha o arquivo OFX (arquivo do extrato do banco)
  3. Selecione a Conta Bancária
  4. Clique no botão Importar
  5. Você vai notar que duas colunas vão surgir, uma escrita Banco (lado esquerdo) e outra escrita Sensio ERP (lado direito)
  6. Procure um lançamento que deseja adicionar no sistema

 

Caso o lançamento já esteja cadastrado no Sensio ERP
  1. Vá na coluna da direita e clique na opção de procurar lançamento
  2. Abrirá uma tela para que você procure a data de vencimento e os valores referentes > clique em Buscar
  3. Em seguida, selecione o lançamento e clique em conciliar
  4. Pronto, o lançamento foi conciliado

 

Caso o lançamento não esteja cadastrado no Sensio ERP
  1. Vá na coluna da direita e clique na opção de adicionar novo lançamento
  2. Defina uma descrição; uma pessoa e uma categoria, caso precise
  3. Clique em conciliar
  4. Pronto, o lançamento foi adicionado ao sistema

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