Como incluir uma compra

Como incluir uma compra de maneira manual:

  1. Clique no menu Compras, e em seguida em Incluir     Comprar. A página de incluir compra também pode ser acessada a partir do     menu Vendas > Incluir venda, basta mudar o campo denominado     “Tipo” para Compra.
  2. Adicione todas as particularidades dessa compra (como, por exemplo,     data da venda, previsão de faturamento, itens, desconto, frete, método de     pagamento, condições de pagamento)
  3. Agora basta clicar em Salvar.
Como incluir uma compra sem o arquivo XML da NF-e no computador/celular/tablet:
  1. Clique no menu Compras, e em seguida em Importar     NFe.
  2. Caso você não tenha o arquivo XML da NF-e você pode ir no botão Baixar     da SEFAZ.
  3. Em seguida procure a chave de acesso que corresponda a compra que     deseja dar entrada no sistema e clique no botão de Importar, na     coluna de ações.
  4. Pronto, abrirá a NF-e e você poderá configurar sua entrada no sistema     da maneira desejada, desde fazer a associação de cadastro do     fornecedor/cliente/itens a um já existente ou realizar seu cadastro pela     nota importada, bem como mudar a unidade de entrada dos itens comprados,     preço de venda/custo e escolher se compra vai aparecer no financeiro com valor     aberto ou quitado.
  5. Agora basta clicar em Salvar NF-e.

 

Como incluir uma compra a partir de um XML:
  1. Clique no menu Compras, e em seguida em Importar     NFe.
  2. Busque em seus arquivos o XML que deseja dar entrada no sistema.
  3. Em seguida clique em Iniciar importação.
  4. Pronto, abrirá a NF-e e você poderá configurar sua entrada no     sistema da maneira desejada, desde fazer a associação de cadastro do     fornecedor/cliente/itens a um já existente ou realizar seu cadastro pela     nota importada, bem como mudar a unidade de entrada dos itens comprados,     preço de venda/custo e escolher se compra vai aparecer no financeiro com     valor aberto ou quitado.
  5. Agora basta clicar em Salvar NF-e.

Ficou alguma dúvida?

Conta para a gente. Ficaremos felizes em te ajudar.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.